terça-feira, 24 de maio de 2011

Uma estratégia que leva ao "suicídio"

Vejo malta do PS no Facebook que tem um género de autocolantezinho em cima da foto que diz " Eu defendo Portugal".
Pois muito bem, é dever de todos os portugueses defenderem o seu país nas suas mais variadas áreas, desde a defesa à preservação da natureza.
O que acho caricato é que no contexto puramente político, esta defesa será de quem?!
Certamente que todos concordam que deveremos defender o país de quem nos últimos tempos nos colocou com 804 mil desempregados, de quem foi o responsável pelo descalabro das contas públicas, de quem não colocou a justiça na ordem, de quem não foi capaz de reter os bons jovens licenciados em Portugal, de quem não quis pedir ajuda ao FMI quando deveria e prolongou esse pedido no tempo, endividando ainda mais os portugueses com juros insustentáveis e com vendas de dívida pública completamente ridículas.
Certamente que todos concordam que deveremos defender o país do Governo do PS que nos governou nos últimos 6 anos e das pessoas que o acompanham.
Assim sendo, espero que as pessoas que andam com o slogan " Eu defendo Portugal", quando na realidade se aperceberem que se devem defender deles próprios, não cometam o suicídio político.
Libertem-se das vossas amarras e como cabeças livres que são, vejam o estado em que Sócrates colocou o país. Isto não pode continuar.

Sem comentários:

Enviar um comentário