Hoje de manhã, no mercado de Oliveira de Azeméis, ouvi várias reacções ao debate. Umas de pessoas ligadas aos partidos - PSD, PS, CDS e PCP, pelo menos - e muitas outras de anónimos que por verem uma "máquina de campanha" aproximavam-se para recolher canetas e brochuras e davam a sua opinião.
Ouvi muitas opiniões positivas para com Passos Coelho e algumas negativas. Mas o estranho é que todos, mesmo socialistas, disseram que Sócrates esteve mal no debate assim como está mal há muito tempo.
O homem não falou verdade, não conseguiu explicar porque tomou tantas opções erradas em conseguiu dizer o que fará se for governo.
Alguém que diz que desce a TSU progressivamente ao longo do tempo sem indicar quanto tempo nem até que valor, não é uma pessoa que tenha um programa sério.
Alguém que perante o programa do adversário, ao lê-lo, tenta truncar informação fundamental é alguém que tenta enganar os portugueses.
Alguém que para manter o poder obrigou os portugueses a pagar juros de 10%, insustentáveis para qualquer mercado, é alguém não não merece o voto dos portugueses.
sábado, 21 de maio de 2011
Reacções ao debate
Etiquetas:
CDS-PP,
eleições,
Oliveira de Azeméis,
Passos Coelho,
PCP,
PS,
PSD,
Sócrates
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário