sexta-feira, 25 de março de 2011

Desde ontem que se tem falado nas medidas que o PSD poderia adoptar para retirar Portugal da crise financeira e económica em que se encontra há 3 anos e meio.
Infelizmente, com o estado em que se pensa que está o país - que sofre alterações todos os dias nas agências de rating, em que se descobre que afinal o défice é 2% mais alto que o que foi indicado pelo Governo - ninguém pode, seriamente, apresentar as medidas que pensa serem necessárias.
Assim sendo, é necessário pensar em todos os cenários e explicá-los aos portugueses, não omitindo nem, muito menos, mentindo.
Do dia 23 temos de registar dois pontos positivos no caminho para Portugal: o primeiro foi a saída, para já, de José Sócrates.
O outro ponto positivo é o da análise feita por António Barreto ao estado do país: http://aeiou.expresso.pt/video-antonio-barreto-comenta-crise-politica=f639611 .
Pegando neste comentário, retomo à situação real do país: deveríamos ir a eleições sabendo de antemão os resultados de uma auditoria ás contas do Estado.

Sem comentários:

Enviar um comentário