Devido ao desporto, à história, posso considerar-me um fighter!
Muitas vezes não é vencer que dá gozo mas a forma como se vence. Daí gostar de combates, de luta, de estratégia. Sou benfiquista mas se o Benfica estiver a jogar com o Paços não perco um minuto do meu tempo a olhar para a televisão; no entanto, se o Barcelona estiver a jogar com o Chelsea vejo o jogo com agrado.
A forma como os espanhóis dizimaram milhões na América do Sul não tem piada mas a organização da Armada Invencível contra Blake e a Inglaterra já tem.
Isto deve-se ao meu gosto pela estratégia e isso só acontece em toda a sua plenitude quando os adversários se assemelham. Se forem bons, tanto melhor!
As próximas autárquicas, aqui em Oliveira de Azeméis, têm esse dom: dois candidatos de peso, porventura, os dois melhores do PSD e PS desde que há eleições livres.
Isso é que tem de fantástico esta eleição e vai ser outro aspecto que me dá ganas de poder participar nela activamente. Fazer parte da estratégia que poderá levar á vitória numa eleição difícil, com combate ideológico é muito mais saboroso que ganhar 10-0!
Sem comentários:
Enviar um comentário