quinta-feira, 2 de junho de 2011

A caminho da oposição

Quando Sócrates diz "Passos tem de dizer de que lado está, do lado do povo português ou do lado da troika" está desde já a dar a vitória ao PSD.
Óptimo, porque os portugueses confiaram em Passos Coelho, mas péssimo para o futuro do país porque Sócrates di-lo ao jeito de líder da oposição, di-lo ao jeito da mentira porque vai acusar o próximo governo de Portugal de aplicar medidas de austeridade impostas pelo estrangeiro, esquecendo-se que foi ele o culpado pela crise e pela vinda dos "governadores estrangeiros" para Portugal.
Como tudo indica, por 2%, 4%, 5% ou 8% de diferença, o PSD vai ganhar as eleições ao PS e é urgente que os socialistas resolvam desde logo a sua liderança porque é perigoso existir na oposição um líder ressabiado, com mau perder e mau carácter, que escondeu compulsivamente a verdade aos portugueses durante 6 anos.
Meus caros amigos socialistas, a bem de Portugal, a bem do vosso próprio partido, escolham alguém sério e sensato, alguém humilde, alguém sem rabos de palha, sem negociatas à sua volta, alguém que saiba dialogar, que não olhe apenas para o seu umbigo.   

Sem comentários:

Enviar um comentário