Ontem, João Galamba, escrevia " Ou o PSD acaba depressa com o PSD que tem surgido nos últimos tempos ou o PSD acaba com as possibilidades do PSD ganhar eleições.", o que demonstra a grande preocupação que o PS sempre teve com o PSD.
Mais tarde, ao fim do dia e depois de apresentado o programa eleitoral, depois de se ver que o eleitorado socialista volta a ser enganado com propostas irreais, José Sócrates volta a demonstrar preocupação pelo "inter" PSD e por este ainda não ter apresentado as propostas com que se apresenta às eleições.
Para que se saiba, o timming de apresentação das propostas do PSD é da responsabilidade do líder do PSD e não do líder do PS.
Se alguém do PSD criticar as propostas do PS, é porque elas já foram apresentadas; o contrário não se pode passar porque tais propostas ainda não existem.
Se as pessoas do PS já andam com as "orelhas quentes" pelas críticas que receberam é porque as propostas dadas a conhecer ontem não são grande coisa.
Se o PS quer esconder essas mesmas propostas atirando areia em formato de críticas ao PSD, é lá com eles; não esqueçam é que as pessoas percebem esse tipo de jogo e o resultado das Europeias de 2009 deveria fazer reflectir.
quinta-feira, 28 de abril de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário